15 outubro 2010

profissão de fé

Creio no giz gritado,
Creio no sangue suado
Creio na garganta rouca
Creio na matiz preta, branca, índia e amarela,
Creio no suingue do improviso
Creio na proposta recusada

Creio na valorização de um humano que ainda terá suas chances
Creio na experiência de alguém com mais tempo de vida que eu, e que me chama sei lá porque de senhor

Creio em mãos apertadas em união
Creio em sorrisos abertos em profusão

Creio no Espírito Educador,
na Nova Escola Formadora
na comunhão dos alunos e professores
na remoção das arestas entre todos

na ressurreição da escola como parceira da família
na vida divertida de ensinar

Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca