27 abril 2010

horizonte distante

"A gente quer ver .... Horizonte distante... Aprumar" (Marcelo Camelo - Los Hermanos)


horizonte, parece daqui
tão perto, instante de minhas mãos
integrante de meu chão
sombra de minha sombra
o "senão" de meu "então"...

horizonte, parece daqui
incerto, arfante em minhas unhas
vacilante por padrão
sobra das poucas sobras
o "talvez" de meu "não".

horizonte, leva daqui
o que menos me lembre do teu esquecimento
amplitude louca
estreita sobriedade
a meia-idade do breve momento

horizonte, traze para cá
o que simplesmente escondes entre tuas largas
pontas várias
lontras, párias, contas, árias,
o todo-universo do teu reverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca