16 janeiro 2010

Jeito Costumeiro

Os sorrisos me enganam,
me seduzem, dizem que me amam,
e partem para muito além


Os abraços me enforcam,
me conduzem, me deslocam,
e partem para muito perto daqui.


Os amassos me gamam,
me reduzem o ego, me lambuzam,
continuam com todo o resto.


Seu jeito costumeiro de me olhar,
me fascina, me faz ser, estar,
e não seguir para nenhum lugar,
longe de ti


Os sorrisos me desarmam,
me seduzem, dizem que me exalam,
e partem para muito além


Os abraços me pipocam,
me maldizem, me entortam,
e partem para muito perto daqui.


Os amassos me chamam,
me suplicam entregas, me abusam,
continuam com todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca