15 dezembro 2009

Metalinguagem da Poética

meu ponto inicial,
sofreja, almeja um dia
te encontrar,
poética praia
arraia reluzente,
dor que sente
e se alivia,
de repente.

para quem se põe
a pensar emocional
racional, mente,
rechaça, sente o que náo sente.

para quem se vë
escrevendo visceral
lateral, mente,
delira, invente o que invente.

meu ponto inicial, se acha,
se faz presente, tenta olhar o que não tem vista pro mar
somente para o interior do mirar, para o dentro do estar.

metalinguagem passageira,
abordagem sem fronteira
lado a lado com a saudade.

Um comentário:

  1. Seu ponto inicial vagueia em ondas, ritmo e ciclos de dor e amor, vírgulas marcam o compasso das vagas, a razão perde o foco com o turbilhão emocional, mente extravasa em criativa introspecção,
    a saudade é também o ponto final.
    Que bom que da sua praia flui poesia!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca