23 outubro 2009

um estado acima do normal

se quero compartilhar contigo pressões, pequenas lacerações,
suspiros prolongados

já que estou convidado e inserido dentro de teu ser

vale a pena ver o outro lado
o outro desestabilizado
estragado por vontade própria
de se abstrair

de sair de si mesmo e de estar no outro ali mesmo,
no mesmo instante, no seu tempo, no seu momento


-------------------xxxxx------------------------

se quero combinar contigo

pequenos beliscões, amplos contorcionismos do coração,
aspirações alongadas até quanto e quando suportem

já que estou alinhado e inserido dentro de teu ser


vale a pena estar com o outro lado
o outro sublimado
estrelado por vontade própria e um esforço sem recompensa de se esvair em gozo,
de se punir delicadamente, de se invadir por inteiro, num ato que compensa cada segundo vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca