23 agosto 2009

Sinceridade Ltda.

"O coração desconhece as razões que o aquecem
Mas espera que possa tecer nelas o que de fato o estremece
Sem razão."

Posso
falar agora, sem rodeios?
O que ficou no entremeio
Ali na esquina, quer revelar

Osso
No osso puro, escanteio
Nem no início, nem no meio
Na escuridão, eu vim estar


Náo adiantam bons bilhetes, nem chicletes
Flores, afagos e lembretes
Sinceridade vai descuidar e lhe pregar peça feito um porrete

Ouço
falarem agora, dos seus rodeios?
O que ficou no entremeio
Ali na esquina, quer revelar

Poço
No osso puro, escanteio
Nem no início, nem no meio
Na escuridão, eu vim estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca